Double Taste, Vol. 01 Various Artists – TRAxX Lab

traxx lab

2022 começou com ótimas notícias para a Traxx Lab. A queridíssima label party, que desde o ano passado se jogou também no mercado fonográfico, traz neste início de fevereiro mais um lançamento. “Double Taste vol. 1” é um V.A. com duas faixas de dois artistas, o turco Sinan Kaya e o brasileiro Smithh.

Sub-label (ou porque não irmã) da Tree Sixty One, a Traxx Lab foi pensada como uma forma de expandir os horizontes da curadoria da label, que desde 2014 tem se concentrado ao redor de gêneros como house, deep, jackin e soulful house. E o volume 1 do V.A. “Double Taste” é parte desse projeto mais voltado para o techno, acid e minimal da Traxx Lab, que já teve em seus lançamentos uma track de um dos membros da crew, Gustavo Fk, e também um E.P.  do grande Renato Cohen. 

As tracks de Sinan Kaya tem pegadas bastante distintas. “Windblow” traz atmosferas ácidas e psicodélicas, enquanto “White Night” tem uma sonoridade bem old school e grooveada. Já Smithh trouxe duas versões diferentes de “Lite Groovin”, uma “Original mix” com uma abordagem mais minimalista, enquanto a “Pipa Raw mix” já traz uma vibe mais deep com um groove bem interessante. 

No link abaixo você pode ouvir as previews no Soundcloud da Traxx Lab e o álbum já está disponível para vendas no Traxxsource.

https://www.traxsource.com/title/1743439/double-taste-vol-01

Posted in

Gustavo FK

Dj, Produtor e label owner da Tree Sixty One e TRAxX LaB. Formado em Marketing e Music Business pelo SAE Barcelona. Apreciador da boa música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?