DESTAQUE DA SEMANA: TECHNO DISCO DE HILIT KOLET

Sextou e hoje trazemos um dos mais recentes lançamentos do famoso selo Defected. O curioso single intitulado ´Techno Disco’ de Hilit Kolet que apresenta uma faixa extremamente simples, receita de bolo, kick, uk bass, clap, hat e um vocal cut na medida certa, apesar do nome, a faixa possui a famosa pegada house londrina. Vale a pena conferir.

Crescer em Tel Aviv em um lar musical com a mãe professora de piano e um pai viciado em jazz significava que Hilit Kolet tinha ritmo no café da manhã e melodias no almoço e tocava piano antes de poder amarrar os cadarços. Ainda em Israel, adolescente, começou a discotecar e rapidamente alcançou o horário nobre do rádio nacional, apresentando programas de dance music na TV, fundando e editando o equivalente local da DJ Mag.

Hilit fez as malas e com passagem só de ida para Londres seguiu em busca de perseguir o que ela chama de “O SONHO”, o ponto de virada em sua jornada. Dando início à carreira trabalhando para a MTV, se tornou um membro-chave da equipe da icônica varejista de vinil Black Market Records, passando todos os momentos possíveis absorvendo a cultura de clubes exclusiva da capital e adicionando ao seu conhecimento já enciclopédico da cultura.

Conhecida por seus sets de DJ de alta octanagem, o país das maravilhas musicais de Hilit vagueia perfeitamente entre os extensos e diversos distritos de house, techno, disco e música eletrônica. Garantindo shows nos melhores locais de Londres, Fabric, XOYO e Dalston Superstore, para citar apenas alguns, ela também mantém residências de alto nível em clubes membros Chiltern Firehouse e The Ned e é bem versada no Reino Unido e em circuitos de festivais internacionais.

Veja a seguir: ‘REAL THING’ DE DA LUKAS FEAT MUSIONE 2

Posted in

Gustavo FK

Dj, Produtor e label owner da Tree Sixty One e TRAxX LaB. Formado em Marketing e Music Business pelo SAE Barcelona. Apreciador da boa música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?