DESTAQUE DA SEMANA: LIGHT ON ME – EP DE JAMES SILK

E no destaque da semana não poderia deixar de aproveitar a oportunidade do holofote aqui do Tuntistun pra destacar o recente lançamento do artista James Silk que saiu pela nossa label a Tree Sixty One. O EP é composto por 3 faixas super energéticas e apresenta uma pegada clássica da House Music. Atualmente duas delas estão disputando entre as Top 10 do House e Jackin no Traxsource!

Light On Me‘, que dá nome ao lançamento, é um tesouro de samples cheio de boas vibrações que podem definitivamente aumentar nossas vibrações, entregando um corte vocal especial, bela progressão de acordes e aquele toque clássico da house music que amamos.

O segundo, ‘Needin You‘, nos lembra uma era dourada da House Music como os anos 2000 trazendo novamente alguns acordes maravilhosos e um vocal perfeito em uma faixa muito poderosa.

Por último, mas não menos importante, ‘Hurt So Bad‘ fecha o EP com uma faixa groovy um pouco mais underground que ainda faz uma conexão com as anteriores em uma ótima sequência.

Não deixe de conferir, apoie comprando uma faixa, disponível apenas pelo Traxsource.

Leia também: DESTAQUE DA SEMANA: UP IN SMOKE – SARTORIAL

Posted in

Gustavo FK

Dj, Produtor e label owner da Tree Sixty One e TRAxX LaB. Formado em Marketing e Music Business pelo SAE Barcelona. Apreciador da boa música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?