DESTAQUE DA SEMANA: LET’S GO – THE CUBE GUYS, MR. V

O destaque da semana vai para Mr. V. Com um toque mais “popular” em suas faixas, mas sem esquecer o underground, Mr. V vem a um tempo despontando como um dos principais vocais house da atualidade, com inúmeros releases pela Defected e outros grandes selos, o artista vem apresentando produções e hits que transitam desde o deep, house e o tech house. Vale o confere.

Crescendo na década de 1980, o Mr. V. de mente aberta foi fortemente influenciado por clássicos do House, Hip-Hop, Latin, Garage e Disco, Rhythm & Blues e Jazz. O Mr. V. ficou encantado com o papel que um DJ desempenhava, comandando uma multidão (da incrível unidade da música ao poder de controlar a música) e foi levado pelos talentos de seu amigo Lord G., que tinha uma festa semanal nas noites de quinta-feira na cidade de Nova York.

Apesar de querer ser DJ profissional, não foi até que conheceu o lendário Louie Vega que ele encontrou sua vocação. “Louie costumava dar uma festa chamada “Underground Network” e foi aí que descobri um gosto mais profundo pela house music. Sempre quis ser DJ, mas o tipo de música de Louie – todo aquele som comovente – é o que eu queria tocar”, diz o Sr. V.

Louie Vega viu a motivação e o potencial do Sr. V e contratou o jovem DJ / produtor como seu assistente no mundialmente famoso selo Masters At Work. Nesta posição, Mr. V. teve um raro vislumbre da cena global da dance music e em pouco tempo estava indo para os decks ao lado de seu mentor. Atualmente, o Mr. V. é um dos nomes em ascensão mais rápida no circuito. Estilisticamente, Mr. V tem um som eclético que traz a espontaneidade de volta à arte do DJing.

Suas faixas mais famosas foram “Jus Dance”, “Da Bump”, lançada em 2006, e “Put Your Drink Down”, lançada em 2007, ambas incluídas no álbum Welcome Home e mais conhecidas por seu grande sucesso com Fedde Le Grand Intitulado “Back N ‘Forth” entre muitas outras faixas e colaborações hoje.

A faixa esta disponível apenas no Traxsource e você pode conferir aqui.

Veja também: 3ILHA HOMENAGEIA CLARA NUNES EM PRIMEIRO REMIX

Posted in

Gustavo FK

Dj, Produtor e label owner da Tree Sixty One e TRAxX LaB. Formado em Marketing e Music Business pelo SAE Barcelona. Apreciador da boa música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?