DESTAQUE DA SEMANA: BAIANA SYSTEM & ANTÔNIO CARLOS APRESENTAM UM EP DE REMIXES DA FAIXA “ÁGUA”

O destaque da semana é brasileiro e acaba de lançar por um dos selos mais interessantes e que desenvolvem um ótimo trabalho na minha opinião, o Razor N Tape, gravadora do Brooklyn que vem visando artistas de terras tupiniquins. Baiana System feat Antônio Carlos apresentam um EP de remixes da faixa “Água”, incluindo remixes de outros artistas como Diogo Strauz, JKriv e do Jimpster, que já destacamos aqui em uma das colunas.

Foto divulgação

O Razor-N-Tape Reserve apresenta um novo pacote muito especial de remixes, reunindo um dos sons contemporâneos mais emocionantes do Brasil com uma produção moderna voltada para a pista de dança.

Faixa de destaque de seu LP de 2018 ‘O Futura Não Demora‘, Água é um poema lírico para o povo baiano, apresentando os lendários Antônio Carlos e Jocafi, com melodias orquestrais, um canto vocal incendiário e a tradicional abordagem rítmica orgânica brasileira.

No lado A, o chefe da Freerange Jimpster oferece duas interpretações excepcionais da música, aumentando a percussão e adicionando camadas de sintetizador para criar texturas tribais profundas e hipnóticas dentro de uma paisagem sonora sônica sublime.

Por outro lado, o produtor brasileiro Diogo Strausz junta forças com o chefe da RNT JKriv para destacar os elementos sinfônicos e melódicos com sua mixagem vocal, e, em seguida, entrar em território dark e percussivo eletrônico em seu dub ardente. Com impressionante arte visual realizada pelo designer costarriquenho The Myno, esta capa é tão essencial e suave quanto água.

Confira o lançamento exclusivo pelo Traxsource, aqui.

Veja também: Tropeiros Trópicos – Forró Red Light

Posted in

Gustavo FK

Dj, Produtor e label owner da Tree Sixty One e TRAxX LaB. Formado em Marketing e Music Business pelo SAE Barcelona. Apreciador da boa música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?