CARLOS PIRES E HOPPER LANÇAM MOLOKO VELLOCET EP

Com quatro tracks fortes, os produtores Hopper e Carlos Pires lançam nesta sexta (28), o Moloko Vellocet, pela gravadora Mind Connector.

Talvez este seja o EP mais pesado da dupla, que traz um nome que é bem curioso. Em uma busca no Google, na internet, se descobre que Moloko Vellocet é o mesmo nome dado a uma bebida (ou droga), no filme Laranja Mecânica.

Para a faixa-título, os brasilienses apostaram em um techno com linhas mais sérias, pesadas e até mesmo excêntricas. Há também uma abordagem progressiva e melódica, nos levando para momentos mais mentais e introspectivos, sem perder o foco na pista de dança.

Moloko Vellocet EP conta ainda com o remixes de pesos pesados como DeGust, revelação do sul do país, Borba (BR), com uma versão um pouco mais clássica do techno original e, do também brasiliense, João Cambraia, que vem com um remix mais acelerado e industrial, pronto para as festas no Setor Comercial Sul.

Veja a seguir: FAREWELL – Carlos Pires

História pra contar

Hopper é um dos principais nomes da cena eletrônica de Brasília, residente desde o início do conceituado projeto brasiliense 5uinto, além de eleito um dos melhores DJs do Brasil pela revista especializada HouseMag em 2009 e um dos nomes do techno mais respeitados do país.

Carlos Pires começou a tocar em 1989 por influência de programas de rádio e por diversas residências em casas noturnas de Brasília. Como produtor, começou a lançar as próprias músicas por selos nacionais e internacionais em 2012.

Há três anos os dois produtores iniciaram um trabalho de collab para produzir e lançar músicas por diversas gravadoras nacionais e internacionais. Há dois anos eles fundaram a própria gravadora, Mind Connector, por onde lançam essas tracks e de muitos outros artistas nacionais e internacionais.

Veja também:

Veja também:

Veja também: Coccolaba – EP de Hopper e Carlos Pires

Lançamento:

Moloko Vellocet EP (Mind Connector) com remixes de DeGust, Borba e João Cambraia, nas principais plataformas digitais.

Adquira o EP no Beatport, clique aqui.

Posted in

Pedro Caixeta

× Como posso te ajudar?