FAREWELL – Carlos Pires

Carlos Pires

O último lançamento da Nikko.Z’s Dopamine White dá as boas-vindas a Carlos Pires de volta à gravadora para seu EP de estreia. O artista brasileiro vem lançando sua versão única do house e techno progressivo há quase uma década. Lançamentos recentes de Dear Deer, Mind Connector Records e Vision 3 têm se destacado em seu currículo. Tendo estreado no Dopamine White com um remix bem recebido de ‘Sweet Escape’ de KYOTTO no mês passado, Carlos agora faz um retorno bem-vindo ao selo com um EP de duas faixas intitulado ‘Farewell’.

Começando com a música título, Carlos cria uma fatia astral tingida de techno progressivo. Resistente e impulsionador desde o início, seus graves fluidos são perfeitamente contornados, fluindo através de mudanças emocionantes de acordes, enquanto arpas cósmicas e percussão nítida preenchem o quadro. À medida que o intervalo principal toma forma, um brilho caloroso surge na narrativa, complementando perfeitamente os arcos percolados enquanto rajadas de palmas enviam o groove ao overdrive durante um final enérgico

A peça que acompanha ‘Off Axis’ continua o house melódico e a vibração techno do lançamento de forma bastante agradável. Mais uma vez apoiado por uma base forte e motriz, é uma onda de arpas inspiradas em transe que, em última análise, tem o centro do palco aqui. Flutuantes e musicais, eles traçam um curso para momentos de formigamento na espinha com modulação oportuna e efeitos complementares. O segundo de dois intervalos selam o apelo emocional da faixa, permitindo um momento reflexivo enquanto o ritmo cai para uma conclusão carregada.

Escute e compre o release aqui: https://www.beatport.com/release/farewell/3367120

Posted in

Equipe TUNTISTUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?