TechnoMaze: Above the ground Part 1

Above the ground Part 1

A dica de hoje é uma coletânea chamada Above the ground Part 1 do selo de Techno de Barcelona, Combine Audio, que é comandado pela Paula Cazenave.

Nesta compilação, eles reuniram uma equipe de veteranos e novatos da gravadora para combinar faixas que representam as versões mais recentes do que eles entendem como Techno. Esta compilação será lançada em duas partes.

A Parte 1 inclui doze faixas com Jeroen Search & Pushmann, PWCCA, Riddika, Paula Cazenave, 50VL, Anika Kunst, Mossed, Kuroi, Tintin, Succes & Segment, Dykkon e Neiland.

Por mais amplo que este termo possa ser, eles selecionaram algumas músicas de espectro bem particular. Dos ritmos marciais mais grooves aos mais agudos, do suave ao forte, das batidas mais refinadas às mais cruas.

Sulco sujo e batidas quebradas fornecidas por Riddika e Mossed. Sequências hipnóticas e vibrações trippy refinadas de Anika Kunst e Kuroi abandonando os acordes dub.

Tintin trazendo algumas batidas mentais diretas onde Dykkon se atreve a aumentar a intensidade. Neiland, como agente do caos, se encarrega da parte mais experimental da coletânea onde dança com o demônio. Riff clássico atemporal do espaço sideral montando o 909 de Jeroen Search & Pushmann executado com estilo.

Ritmos marciais estritos e sintetizador escuro ousado de 50VL e PWCCA para os gostos dos escavadores da atmosfera cavernosa. Obra-prima hipnótica, também da Succes & Segment, que o levará por uma experiência de visão de túnel perspicaz.


A chefe da gravadora, Paula Cazenave, se junta à equipe para completar a compilação com uma bomba sônica energética implacável.

Meu destaque vai para a faixa de Anika Kunst e você pode ouvir no instagram dela aqui: https://www.instagram.com/tv/CXyDGRKgrmG/?utm_medium=copy_link

O disco todo você pode ouvir e comprar aqui: https://www.beatport.com/release/above-the-ground-part-01/3580449?fbclid=IwAR3Ou9mppj5-H_DMHjGms8HkdPGdJrhtkFTFkIzY2NNhgtEAXv1xvGay7xM

Posted in

Maze One

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?