TechnoMaze: A Dying Breed by Developer

Dying Breed Developer

TechnoMaze

A coluna TechnoMaze de hoje vai falar de um artista de Techno de Los Angeles que lança pelo selo Modularz, o Developer.

O Developer é um dos poucos DJs / produtores ativos que emergiram da cena techno de Los Angeles no início dos anos 1990. Depois de terminar sua residência como DJ na estação de rádio 88.7FM kspc em 1995, o Developer “Adrian Sandoval” tornou-se o gerente de importação e exportação da primeira empresa de distribuição de techno dedicada na costa oeste “Entity Music Distribution” que distribuía grandes selos como Axis Records, Reload Belgium, Plus 8, bem como uma rica gama de gravadoras de techno de Detroit, Chicago e de todo o mundo.

Nas últimas 3 décadas, o Developer tocou ao lado de muitos talentos do techno de elite de todo o mundo, além de participar da criação de uma base na cultura techno em LA, produzindo eventos e expondo vários talentos internacionais inéditos de meados dos anos 1990 até o final dos anos 2000 . O Developer ganhou muito de sua aclamação e extensa história de desempenho de seus fortes conjuntos de long sets e habilidades de discotecagem rápida, bem como a capacidade de tocar 50 faixas por hora em 3 toca-discos com processador de efeito e sampler.

Atualmente _
O Developer continua a prosperar como um dos mixmasters de techno mais interessantes das Américas, bem como o nascimento de seu selo Moduarz que apresenta produções e remixes de alguns de seus primeiros contemporâneos de Los Angeles, bem como alguns talentos estabelecidos e emergentes de todo o mundo.

A abordagem atual do Developer na DJ / Performance avançada vem naturalmente com a evolução da tecnologia, software, processadores de efeitos e uma forte biblioteca de faixas de Techno e House atemporais.

Escute e compre o EP A Dying Breed by Developer aqui:

Posted in

Maze One

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?