Tchaka – Eternal EP (remixes de Mizzar, Hopper e Carlos Pires)

tchaka

O DJ e produtor brasileiro Tchaka, que atualmente mora em New Jersey, nos Estados Unidos, vem se destacando com lançamentos de Melodic House & Techno como um dos grandes expoentes da atual cena underground do gênero.

O novo “Eternal EP” será lançado na próxima sexta-feira, (03) de setembro, nas principais plataformas digitais, e vem após a recente participação com sua incrível track “After Cosmo”, lançada do VA Melodies From Nowhere Vol.04, junto com nomes como Chappier, Empire Of  Mind, Routher, entre tantos outros selecionados pelo DJ e produtor brasiliense Hopper, pelo conceituado selo brasileiro Mind Connector.

Eternal EP chega repleto de melodias, profundidades atmosféricas e uma certa dose de peso sonoro. Além da faixa original do Tchaka, o EP conta ainda com dois incríveis remixes produzidos pelo menino-prodígio Mizzar e pelos experientes Carlos Pires, em collab com Hopper, para a gravadora deles (Mind Connector).

Sobre os remixes de Eternal EP
Inspirado no tema eternidade, Mizzar nos traz um remix sobre uma linha introspectiva dele, sem perder os elementos essenciais e necessários da track original. O jovem produtor mineiro, de 20 anos, buscou se expressar ao máximo sobre o tema, explorando timbres e elementos com o objetivo de criar algo que levasse com sua assinatura os temas tempo, eternidade e memória para as pistas e plataformas digitais.

Já os brasilienses Carlos Pires e Hopper optaram por produzir um remix com uma pegada mais constante e cheia de nuances, que remetem imediatamente ao techno direto para as pistas dos clubs, sem perder o foco na identidade sonora melódica da track original do Tchaka. Eles criam uma atmosfera mais pesada, acelerada e dançante, que se destaca neste lançamento, que promete ser marcante nos bons sets e nas playlists de DJs e amantes de boas tracks.  


link de preorder do Beatport:

https://www.beatport.com/release/eternal/3479436

Escute aqui:

Posted in

Equipe TUNTISTUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?