Sesiones Mercurio​.​1 EP – PoleGroup 63

Sesiones Mercurio

O primeiro corte de vinil do ano e um novo ato a bordo: El Joven Prisionero. Fomos informados de que este projeto é feito por dois especialistas conhecidos: Oscar Mulero e Another Machines.

Sobre a música, três faixas em vinil e quatro em digital, todos nomeados em espanhol para dar mais confusão aos não falantes.

El Jóven Prisionero abre o EP em um modo ginástico, chutes sólidos, uma sequência bruta energizada configurando as coisas e uma estrutura mutante. Uma bala adequada para as pistas de dança restritas quando estiverem no ponto.

Agítate incide diretamente nas partes mais sensíveis de sua mente e receptores de som, linhas de sintetizador histéricas percorrendo uma batida embaralhada e bipes ressonantes aleatórios. Mais um exercício físico de armamento abstrato pra pista de dança.

Segue então com Extraño Mundo, uma batida elástica corre sozinha nos primeiros compassos, logo acompanhada por sequências marcianas e assimétricas que crescem por baixo. Camadas percussivas adicionais completam a equação, que como sempre é sabiamente administrada em um arranjo inteligente.

Exclusivamente no digital, De Piedra y Barro fecha o lançamento da mesma forma que seus irmãos em vinil, ritmo frenético, sequências sintéticas e muito processadas e ritmo implacável.

El Joven Prisionero
Sesiones Mercurio.1 EP
PoleGroup 63

Vinyl
A1 El Joven Prisionero
B1 Agítate
B2 Extraño Mundo

Digital
1 El Joven Prisionero
2 Agítate
3 Extraño Mundo
4 De Piedra y Barro

Escute e compre aqui:

https://oscarmulero-oficial.bandcamp.com/album/sesiones-mercurio-1-ep-polegroup-63

Posted in

Maze One

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?