Pieck lança EP de estreia pela Mind Connector

Pieck

Pedro Olsen, ou simplesmente Pieck, como é conhecido o DJ e produtor musical que tem apenas 20 anos, é natural de São Paulo e atualmente mora em Lisboa (Portugal). O jovem é envolvido com eventos desde seus 14 anos e começou a ganhar gosto pela vida noturna primeiro como promoter e depois como organizador de eventos.
Em 2019, quando mudou-se para Portugal, pretendia organizar festas de música eletrônica, entretanto, iniciou a sua carreira de DJ. Com o início da pandemia e a suspensão dos eventos de entretenimento, passou cada vez mais a se interessar pela carreira de artista e a focar na produção musical.

De lá para cá, chamou a atenção do programa “Jukie Jukes Talents” e foi considerado um dos jovens talentos da cena Techno de Portugal.

Atualmente é também um dos apresentadores do Podcast “Eletrônica Café”, que acontece todas as terças e quintas-feiras das 9:00 às 10:00, no GreenRoom, onde são comentadas diversas pautas sobre o mercado da música e tecnologia, além de bate-papos com convidados renomados do mercado musical.

Primeiro lançamento: Após estudar produção musical intensamente no isolamento social, finalmente obteve o seu primeiro produto final, a track “Start Point”, que sai na sexta, 17 de setembro, pela gravadora Mind Connector, nas principais plataformas digitais. 


Flertando com Progressive House e o Melodic Techno, a track “Start Point” possui belas harmonias  que buscam remeter o ouvinte aos sons belos e hipnóticos muito presentes nos estilos. Para completar o EP de estreia, a faixa titulo conta ainda com um remix poderoso assinado pela dupla Hopper e Carlos Pires, donos da gravadora. 


Curiosidade :De acordo com Pieck, o nome da track representa uma nova etapa na sua carreira como artista, definindo-o agora não mais apenas como DJ, mas também como produtor musical.

Escute aqui:

link no Beatport:

https://www.beatport.com/release/start-point/3484111

Posted in

Equipe TUNTISTUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?