MYMK – Runaway Harps [6 Plusten records]

Release do Single:

Em seu primeiro release pela 6 Plusten Records, MYMK produziu um lindo novo single como uma resposta a esses tempos obscuros. »Runaway Harps« segue após seu LP The Amputees, lançado no início do ano pelo selo vanguardista de Portland chamado Beacon Sound. Editada incessantemente desde setembro, a nova faixa se apresenta como um amálgama de sonoridade ambient e noise, alternando-se entre momentos de catarse e ansiedade e espaços de calmaria e introspeção.

Bio do Artista:

Bruno Sres, natural de Brasília, é um compositor e artista sonoro cujo trabalho autoral, MYMK, mergulha em um repertório de minimalismo com doses de melancolia. O projeto tem lançado, desde 2015, álbuns por diferentes selos, tais como Low Kick High Punch (Berlim/Brasil), SØVN (França), Sounds et al e Beacon Sound (Estados Unidos).

Com o MYMK, Sres se direciona para um exercício sobre colagens, texturas e camadas sonoras amparadas por um tratamento dos aspectos sensoriais — seja na compilação de sons sintetizados em processo de desintegração, seja na desconstrução de ritmos (ou em sua completa ausência).

Em compasso com o selo de Portland Beacon Sound, o MYMK lançou em janeiro de 2021 ‘The Amputees’, uma obra voltada a arranjos mais imediatos e de instrumentação bastante processada. A proposta é, também, uma reflexão sobre o contexto das finitudes, em um cenário de desestruturação de garantias em sociedade.

Em fevereiro de 2022, novamente em parceria com o selo novaiorquino Sounds et al, Sres lança o oitavo LP do MYMK, ‘Crack a Light’. O projeto apresenta o trabalho gráfico da fotógrafa italiana Jasmine Deporta e divulga filme exclusivo em produção a cargo da diretora Indira Dominici (França) para a faixa/single ‘Like All Mornings’.

MYMK

Links do Single:

Soundcloud:

Bandcamp:

Spotify:

Siga MYMK:

https://mymk.bandcamp.com/

https://vimeo.com/mymk

https://www.instagram.com/tiny_gods

Siga 6 Plusten Records:

https://6plusten.bandcamp.com/

https://www.instagram.com/6plunstenrecords/

#drone #noise #ambient #IDM #experimental #braindance

Posted in

Equipe TUNTISTUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?