Música e audiovisual caminham juntos na carreira de Redu X [EXCLUSIVA]

redu x

Não há um artista que não deseje o fim dessa pandemia, não só pelos terríveis efeitos mundiais da nova doença, mas também por que o prejuízo chegou para o setor das artes e entretenimento no geral. Além do que o momento pediu, muitos já são obrigados a exercer múltiplas funções em suas carreiras, é o caso do paulista Daniel Oliveira, que há mais de 15 anos trabalha com audiovisual e há cerca de 5, vem se aventurando no mundo da música eletrônica através das lentes e dos decks.

Para Redu X o caminho para se tornar DJ, produtor e headlabel da inner.art foi tranquilo e quase inevitável devido a sua atividade anterior como videomaker. Foi assim que ele começou a filmar grandes festivais como Green Valley, Ultra Music Festival Brasil, Ame Laroc Festival, Time Warp Brasil.
Em seu currículo também estão trabalhos com Vintage Culture, Chemical Surf, Victor Ruiz e Boris Brejcha, e assim, de forma natural, se apaixonou pela energia contagiante das pistas: “É como se a música fosse uma língua universal”, diz Daniel.

redu x

Com background de experiências que vão do rock à nomes de peso, como os citados acima, Redu X está no mundo das artes para se expressar sem medo, seja na hora de produzir, tocar ou filmar.

O contraste de sua música, que permeia sons mais progressivos e melódicos, combinados com deep e tech, comprovam sua versatilidade e energia na forma de se manifestar artisticamente em todas as áreas. Com persistência, estudo e conhecimento, o multifacetado artista está apenas aguardando uma trégua do Covid para comemorar a volta aos palcos e sentir novamente a emoção da pista. Enquanto isso, fique de olhos nas redes sociais e plataformas de áudio de Redu X .

https://www.facebook.com/liveredux

https://www.instagram.com/liveredux/

Equipe TUNTISTUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?