PROJETO BPM APRESENTA HOPPER EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO

A primeira edição o projeto BPM acontece no Absoluto Gastrobar, nesta quinta-feira, 01 de julho, das 17h às 23h. O evento realizado pela Bentz Agency, acontece semanalmente todas as quintas feiras, trazendo fieis referências do House e suas variadas vertentes. O projeto, realizado a beira do Lago Sul, em Brasília (DF), nasce com o intuito de misturar boa música, conforto, diversão e energia com o objetivo de movimentar a cidade.

Seguindo todas as normas de segurança sanitária e distanciamento social, o projeto BPM traz em sua primeira edição o dj e produtor Hopper, figurinha carimbada e referência em Brasília. Para completar o line, contam com os djs, produtores e idealizadores do projeto, Manzoli e Microlake.

O evento acontece no Absoluto Gastrobar, localizado na Qi 7, Lote 11 do Lago Sul seguindo todas as normas de segurança do distanciamento social, sujeito a lotação, sendo 50% da capacidade total. O local possui um lugar amplo e confortável, conta também com cinco banheiros sendo dois masculinos, 2 femininos e 1 PNE. Possui um bar amplo posicionado atrás do artista (dj), lounges, jogos de mesas com 4 cadeiras e área de fumantes.

Serviço:

Festa BPM
Endereço: Absoluto Gastrobar, Qi 7, subsolo, Lote 11, Lago Sul, Brasília (DF).
Data: 01/07, quinta-feira
Horário: 17h às 23h
Mais informações: @ bpmmusic61

Posted in

Pedro Caixeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?