DESTAQUE DA SEMANA: DISCO DREAMS – SEAMUS HAJI

E na coluna destaque da semana trazemos o mais recente lançamento do selo Big Love Records. O single intitulado ´Disco Dreams´ de Seamus Haji e Mike Dunn nos vocais, traz uma pegada disco boogie clássica com uma assinatura diferente do que costumamos ver de Mike Dunn, faixa finíssima! Pra quem curte o estilo, vale a pena conferir. E pra quem ainda não conhecia esse artista, aqui vai uma curiosidade, Seamus Haji é um dos A&R da Defected e dono do selo Big Love.

Mesmo ainda não sendo um nome tão familiar, Seamus Haji é um dos Djs house mais criativos e talentosos de nosso tempo. Um capricorniano sensível de ascendência irlandesa-indiana, começou na carreira aos 16 anos tocando uma mistura de house, soul e hip hop.

Seus sets são agora conhecidos pela riqueza de suas próprias produções e remixes, bem como mais do que um punhado de truques no Pioneer CDJ1000 – do qual ele foi um embaixador oficial. Além de DJing, produção e remixagem, nos últimos 10 anos, Seamus reuniu muita experiência e conhecimento musical, tendo passado muitos anos trabalhando nas principais lojas de discos independentes de Londres, como Red Records, Release The Groove e Uptown Records, assumindo funções de gerenciamento de A&R na Slip ‘N’ Slide e, claro, na Defected Records, além de colocar seu chapéu de jornalista e escrever para publicações como Blues & Soul, Echoes, Touch e Muzik, Seamus é conhecido e respeitado por DJs e produtores de vários gêneros de dança.

“Disco Dreams” mostra “o chefão” Seamus Haji de Big Love traz seu estilo funk para a gravadora. O álbum transporta você para a terra celestial da discoteca com cordas eufônicas, construções deslumbrantes e um vocal nostálgico do pioneiro do house, Mike Dunn, que adiciona seu sotaque inconfundível de Windy City. Seamus Haji mescla o melhor da house de Chicago com alegres batidas de disco, criando outro lançamento para a Big Love perfeitamente executado.

Ouça a faixa abaixo:

Leia também: Nice & Deadly – ND009 – Doses Diárias EP

Posted in

Gustavo FK

Dj, Produtor e label owner da Tree Sixty One e TRAxX LaB. Formado em Marketing e Music Business pelo SAE Barcelona. Apreciador da boa música.
× Como posso te ajudar?