Dica de Techno do Maze One: Raven ‘Mania’

Raven

A dica da semana de Techno é um lançamento da Rekids, com a Raven. Nascida no Canadá e agora radicada em Berlim, tendo passado um tempo em Los Angeles, Chicago, Barcelona, ​​Toronto e Cidade do México e muito mais, Raven é uma artista singular que destila influências que vão do Techno, Electro, R&B e muito mais com o seu próprio estilo e com produções expansivas orientadas por vocais. 

Após seu EP de estreia ‘Flames’ no Rekids em 2020, que recebeu apoio de nomes como Joy Orbison, Deetron e muitos mais, bem como uma aparição no selo Exhale de Amelie Lens no início deste ano, a DJ / produtora de Berlim Raven, retorna à marca da Radio Slave mais uma vez com a feroz ‘Mania’ 12 ”.

Com ‘Flames’ apresentando cinco faixas originais, Raven estreita seu foco em ‘Mania’, transformando-a em duas tracks de techno matadores acompanhados de mixs alternativos de cada um. Abrindo o lado A está ‘Nobody’, com clima hipnótico de fim de noite temperado com ganchos vocais emocionantes e leads de sintetizadores trippy, seguido pelo mix de ‘Sudden Urges’, que vê a faixa despojada de seu pulsante 4/4 e foi substituída por uma atmosfera assustadora, breakbeats e trabalho de sintetizador adicional.

Por outro lado, ‘Cold Sweat’ tem cara do retorno aos clubes com aquela dose de chutes no alto-falante, pistas alucinantes e efeitos. Na ‘Comedown Mix’ que trás uma abordagem mais sutil, com padrões de bateria densos, e ambiente com reverberações espaçosas completando o segundo lançamento de destaque da Raven para Rekids de Matt Edwards.

Foi lançado em 24 de setembro de 2021

2021, Rekids Ltd

Escute aqui:

Posted in

Maze One

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?