DESTAQUE DA SEMANA:´STAY INSIDE´ REMIX DE SANDY RIVERA

Destaque da semana vai para o remix de Sandy Rivera de ´Stay Inside´de JT Donaldson feat Liv.e lançado pelo lendário selo, Classic Music Company. O EP inclui 4 versões finíssimas da faixa, apresentando um vocal smooth além de uma fusão entre jazz e soulful com simplicidade e maestria. Vale o confere!

Capa divulgação

Desde que JT Donaldson lançou ‘Stay Inside’ com Liv.e no Classic em 2019, rapidamente se tornou um sucesso contagiante, ascendendo a # 1 na parada Traxsource. Agora o selo de Luke Solomon revisita o álbum de JT com novos remixes de Sandy Rivera e Girls of the Internet, renovando o single para as pistas de dança de 2021.

A lenda do house, Sandy, empresta sua marca única de funk comovente para a primeira faixa. A seguir, Girls of the Internet oferece percussão suave e riffs de guitarra que mantêm a sensação descontraída do original.

Vindo das ruas movidas a música do Brooklyn nos primeiros anos, o início da formação de Sandy foi consumido pela paixão pelos sons que assaltavam seus ouvidos diariamente. O funk espanhol, as batidas do hip-hop, o electro antigo e a explosão crescente do house cativaram sua atenção e o levaram para longe da calçada em direção aos corredores escuros e enfumaçados de alguns dos maiores clubes do mundo.

Seu legado como DJ fez com que Sandy se tornasse um residente do mundo, afirmando o fato de que a boa música atravessa continentes e evolui, embora ainda seja reconhecida por um nome. Hoje, onde a música é universal, a palavra Sandy Rivera significa mais do que apenas uma coleção de discos – significa mais do que apenas ‘house’. Significa um som lendário dividido em diferentes gêneros, quebrando barreiras e fazendo as pessoas ouvirem.

Ouço o EP no Spotify:

Leia também: FESTIVAL DE MONÓLOGOS ONLINE DESTACA ARTE EM TEMPOS PANDÊMICOS

Posted in

Gustavo FK

Dj, Produtor e label owner da Tree Sixty One e TRAxX LaB. Formado em Marketing e Music Business pelo SAE Barcelona. Apreciador da boa música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?