David Morales lança primeiro álbum em mais de uma década ‘Life Is A Song’

david morales

David Morales parece não saber como parar. Originalmente começando nos anos 80, ele foi DJ em lugares como o Loft e Paradise Garage, além de começar uma boate no Brooklyn, e lançar vários álbuns, inúmeros remixes e discos seminais de house desde então. Agora com 59 anos, o nativo do Brooklyn continua lançando boa música com um novo álbum Life Is A Song .

Um álbum que se apoia fortemente em colaboradores, Morales se reúne com Blakkat, Blondewearingblack, DJ Rae, Elle Cato, Lea Lorien, Michelle Perera, Mr. V, Nicki Richards, Toshi e Ultra Naté, e adiciona novos nomes ao seu rolo de colaboração com Babygirl, Joe Roberts, Scott Paynter e Tilly.

O LP abre com um cover da faixa icônica de Donna Summer, “I Feel Love”. Então ele revive seu clássico “In De Ghetto” em “Party In De Ghetto” com a mesma linha de sintetizador que tem ecoado em clubes e estações de rádio até os dias de hoje.

David Morales

O álbum oferece algumas das coisas que os fãs o conhecem ao longo dos anos. Há muitas músicas de house vocal crescentes, edificantes para dançar com as mãos para o ar, como “Never Give Up” e “Easy”. Essas músicas têm um som clássico sem se sentirem datadas ou refeitas.

Life Is A Song oferece algo um pouco diferente quando você atinge o meio. Há um pouco de afro house sul-africano em faixas como “Hela” e “What Can I Do”. As melodias e vocais crescentes retornam com “Never Looking Back”, antes de encontrar um piano suave e uma calma conduzida pela bateria em “Second Chance”. A disco floresce e as influências gospel ajudam a fechar o álbum com uma salva final de bons momentos em “I Can Dream” e a faixa-título, “Life Is A Song”.

david morales

Como muitos outros, Morales escreveu este álbum durante a pandemia. A falta de turnês deu a ele mais tempo para se concentrar na produção. Morales mostrou que a house music pode melhorar com a idade. Ele soa revitalizado com seu primeiro álbum em 10 anos, trabalhando com grandes vocalistas e colaboradores para capturar um som que parece atemporal.

Escute o álbum aqui:

Compre aqui:

https://www.traxsource.com/title/1724621/life-is-a-song

Posted in

DJ Oblongui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?