Dando Close – Odd Koncept

odd koncept

Hoje vamos dar um close com a dupla Odd Koncept que conseguiu um feito incrível, vão tocar em Londres!

[TUNTISTUN] E aí pessoal do Odd Koncept, tudo bem? Vamos hoje dar um close com vocês. Conta primeiro quem faz parte da dupla, conta um pouco da história de cada um, se sempre foram ligados em música, e quando decidiram virar djs?

Eai bro, primeiramente é uma honra estar nesse close de vocês! A Odd Koncept é formada por nós Rubens Mota e Thiago Porongaba.

Eu, Thiago Porongaba vim de uma cidade do interior de Minas Gerais, e moro em Brasília desde 2009. Em 2015 eu comecei a ter contato com a música eletrônica por conta de um amigo que ja era DJ desde então, o Rodrigo Floriano (Space Sheeps), dali então eu comecei a conhecer mais a fundo do que é a música eletrônica, mais pelo som comercial, dai até que em 2017 em uma festa no Sub Dulcina eu conheci o som da Eli Iwasa e me apaixonei pelo Underground, e despertei essa vontade de ser um Dj, em 2018 lancei meu primeiro set no Soundcloud e comecei a brincar com o Techno, vertente que mais me identifiquei nesse processo.

Já eu, Rubens Mota, sou daqui mesmo de Brasília, sou um dos criadores e residentes do projeto Space Koncept, tive meus primeiros contatos com a música eletrônica em 2012, mas foi o Underground que o fez ter vontade de iniciar a carreira no mundo da discotecagem, em 2018 também lancei meu primeiro set com minhas primeiras referências do Techno e dali então fui me aprofundando nas pesquisas até chegar nas pesquisas atuais.

Desde quando nós lançamos os nossos primeiros sets já tinhamos a ideia de criar o duo e tocar por ai, no começo do ano passado, nós demos o nosso start e aqui estamos.

ODD KONCEPT

[TUNTISTUN] E quais estilos vocês curtem tocar? Quais são as influências que vocês trazem no som?

Quando começamos o projeto o nosso foco era tocar Techno Peak Time, mas com o tempo nossa pesquisa foi se aporfundando e hoje nossa proposta é de Techno Hipnótico e Acid Techno, mas não nos prendemos à um rótulo, tocamos tudo que encaixar e for bom!

Somos muito influenciados por artistas como: Setaoc Mass, Truncate, Thomas P. Heckman, Radio Slave, Kike Pravda e Tensal.

ODD KONCEPT

[TUNTISTUN] E tocar em dupla, como é? Rola problema e tensão ou é só alegria?

Nos passa muita segurança, pois sabemos que temos o apoio um do outro nos momentos de maior tensão, temos muitos anos de amizade então já estamos habituados um com o outro kkkkk.

ODD KONCEPT

[TUNTISTUN] E como foi receber esse convite para tocarem em Londres? Pouco tempo de carreira e um convite desses, quem vê de longe pensa que é fácil né? Conta essa aventura pra gente?

Foi algo muito inesperado! Nós fazemos parte de um grupo de Djs que estão à dispor da Insomnia Music (agência Inglêsa de Maneger), que algumas semanas atrás nos fizeram o convite para fazer parte dessa festa incrível com nomes de peso na cena Brasileira. E cara, não é nem um pouco fácil, principalmente pra quem está no começo da carreira assim como nós dois, creio que fomos selecionados por estarmos movimentando o nome da agência aqui no Brasil e também correndo atrás do nosso espaço na cena de Brasília.

ODD KONCEPT

[TUNTISTUN] E o que vocês esperam dessa noite do Warung na capital Britânica, conhecem já o club?

Fomos selecionados para o Warm Up, o que é um desafio pois é a primeira vez que estamos escalados nesse horário, esperamos preparar bem a pista para os demais Dj’s que estarão compondo esse Line incrível. Será nossa primeira vez no Club, mas pelo que nos disseram, o EGG é um Club bem tradicional e conceituado em Londres, tudo indica que será uma noite incrível!

Posted in

Equipe TUNTISTUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?