49 tons de Melodic – Alex Preda – Moons & Stars

Alex Preda

Para o primeiro lançamento em 2022, a Oddity Records, label de Fur Coat, escalou o romeno Alex Preda, que já participou de Odd Echoes Vol. 3, e desta vez apresenta o fabuloso EP Moon & Stars.

O som de Preda se desenvolveu ao longo dos anos, e atualmente aproxima-se do chamado “Driving Techno”, sempre com elementos calorosos e melódicos. Evoluiu para integrar elementos vivos em suas performances, algo que Alex tem se aperfeiçoado ao longo dos anos.

O amor pela dance music foi influenciado por Abba, Modern Talking e Boney M, Jean Michel Jarre, Vangelis e Café Del. Em 2007, Alex mudou-se para a Holanda, e já lançou suas tracks pelas gravadoras Bedrock, Rukus, Weiter, Parquet Recordings. Vem ganhando apoio de grandes nomes, incluindo Pete Tong, John Digweed, Sasha & Adriatique.

A faixa principal “Might be love (ft. Katty Heath)” é cheia de groove e melodias cativantes, que tocam junto com o vocal. Lexer se aproxima da reinterpretação da track principal, adicionando melodias novas e cativantes, além de sintetizadores e texturas, dando seu toque personalizado.

Mergulhando fundo no EP, encontramos mais da assinatura de Alex na faixa “Don’t Move”, agora com um toque mais profundo e emocional, onde o foco está nos belos acordes que combinam perfeitamente com as melodias celestiais do sintetizador.

Para finalizar, “Searching” é mais uma faixa voltada para as pistas, criada especialmente para energizar qualquer set. E por último, mas não menos importante, “Away From It” tem aquela vibe de closing track, em um estilo electronica/breaks que fecha com chave de ouro mais um belo trabalho de Alex Preda.

Lançamento Oficial: 28/01/2022

Ouça a premiere:

Compre:

https://www.beatport.com/release/moons-stars/3623326

Posted in

Isa49

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?