A vida clubber está voltando?

A vida clubber está voltando?

musica eletronica brasilia

Neste fim de semana, as primeiras noites em clubes desde o início da pandemia aconteceram em Liverpool, na doca de Bramley-Moore, enquanto o governo inglês se prepara para a reabertura programada dos clubes em 21 de junho . As noites fazem parte do Programa de Pesquisa de Eventos do Governo (ERP) que estuda os efeitos da Covid em eventos de grande escala.

Os eventos serão essenciais para a compreensão de como a pandemia afetará a vida noturna no futuro, em termos de rastreamento de surtos e compreensão de como a capacidade de um local pode afetar isso.

Yousef , o fundador do Circus e promotor responsável pela festa, descreveu o local como um “belo armazém” com capacidade para 6.000 pessoas e 10.000 no espaço ao ar livre ao lado.

6.000 pessoas, divididas em dois grupos de 3.000 em duas noites, participaram da festa Yousef’s Circus, que não contou com máscaras e nem distanciamento social na entrada. Os visitantes tiveram que fazer um teste de covid em um centro designado antes de entrar no clube.

Mais de um ano desde a última noite de clube no Reino Unido – legalmente, pelo menos – um armazém gigantesco nas margens do rio Mersey é o marco zero para a reabertura da indústria de eventos noturnos. A doca de Bramley-Moore está semi-abandonada há anos, embora com grandes planos de desenvolvimento no horizonte, mas neste fim de semana ela voltou à vida nos termos mais vívidos possíveis. 

musica eletronica brasilia

Os nomes no projeto incluem Sven Väth, Jayda G, Fatboy Slim, The Blessed Madonna, Hot Since 82, Jaguar, Heidi e Yousef, que ajudou a planejar os eventos no comando de sua forte festa Circus, que vem apresentando house e techno pesos-pesados ​​na cidade há quase duas décadas.

Enquanto o Reino Unido está planejando a volta a vida nos clubs e raves como será que o governo brasileiro e local está encarando isso? Certamente com descaso.

Posted in

Equipe TUNTISTUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?